| Autor |
Mensagem |
|
Aline
Eu quero ser Moderadora, mas virei só Tutora
|
 SPRITES CLASSE 3-1
O IRO Wiki divulgou as Sprites criadas da 3°classe apesar de ter sido a ultima divulgada não é a versão Final.

Mto Fofu a coisa mais linda a sprite da arc bishop feminina ^^ quero minha Suma 99, o Guillotine cross tbm ficou muito lindo!!!!
*babando por uma archbishop!!!!
--------------------------------------------------------------------- Baseado em artigo do site do necropole comercial

Kenken§2Line
Editado pela última vez por Aline em Qua Set 10, 2008 11:12 pm, em um total de 2 vezes.
|
| Qua Set 10, 2008 10:51 pm |
|
 |
|
DaN
Site Admin
|
 Re: SPRITES CLASSE 3-1
só fazer assim aline Código: [img]http://img176.imageshack.us/img176/770/guillotinecrossex5.jpg[/img] lerdinha xD @topico Não gostei, não gostei, Sin class, Dourado? a idéia não eh de assassino? não era para ser akele q chega quieto sem ser percebido mata rapido e desaparece sem perceberem? com issu ai antes de ele entrar no mapa já vão saber q ele esta lá só falta fica piscando um chat encima dele dizendo "sin aki" mas como agora parece q mudanças de cores ownaram... e se GC tiver essa palleta eu vio o/  não eh imagem oficial foi alguem do forum do bro q modificou, e a mod do gc me agradou bastante.
_________________ "Se for flodar não poste, se postar não flode."
|
| Qua Set 10, 2008 11:10 pm |
|
 |
|
Aline
|
Poxa Dan releva que sou conhecida como lerdinha mesmo fazer oq '-' Parecendo arvore de natal fico os de LK cheio de bolinha verde.
Mas concordam comigo que a Arc Bishop fico FOFA d+

Kenken§2Line
|
| Qua Set 10, 2008 11:21 pm |
|
 |
|
DaN
Site Admin
|
é o problema eh q se continuar nessa velocidade e se um dia inventarem uma nova classe a roupa da bispa vai ser muito semelhante com a de odalisca ¬¬
sinceramente tem coisas que não se encaixam como o sinx dourado.
|
| Qua Set 10, 2008 11:49 pm |
|
 |
|
System^^
Bolinha
|
eu gostei do Warlock sem + e da bishopa mt kawai *-*

____(`'•.¸ (`'•.¸?¸.•'´) ¸.•'´)____ ____::::::«.Psy_Trance.»::::::____ ____(.¸.•'´(¸.•'´*`'•.¸)`' •.¸.)____
|
| Qui Set 11, 2008 12:05 am |
|
 |
|
Lord Louis
Poring
|
Soh espero q as mudanças naum continuem pq essas classes eram pra ser "transclasses alternativas"...agora jah vai virar bagunça...
O Ryu eh Biiiibaaaaa

|
| Qui Set 11, 2008 12:29 am |
|
 |
|
Aline
|
Lord mas não adianta se basear em rumores pelo que sei nem no Kro isso foi lançado ainda então como saber o que é e o que não é se nem existem ainda. ^^
e dan realmente a paleta de cor modificada ficou mto mto melhor gostei mais ainda ^^

Kenken§2Line
|
| Qui Set 11, 2008 4:12 am |
|
 |
|
DaN
Site Admin
|
Pode até não estar pronto, mas tb não adianta reclamar pq vai ser implementado sim. pode ter algumas pequenas alterações, acredito eu é que já esteja tudo pronto só estão arrumando METADEE dos bugs e alterando algumas coisinhas para poder colocarem. Quer algo oficial? que tal essa loadscreen do Pro se não me engano. e eu ainda tinha alguma esperança da roupa do GC espero palleta nova *-*  Sim é oficial e se for ver é um dos principais rag já q todo RWC acontece la o/
|
| Qui Set 11, 2008 2:44 pm |
|
 |
|
ryu
Magmaring
|
hauhauha naum sei mas o guilhotine cross fikou rox.. cavaleiros do zoodiaco ownam.. muito loku. na minha opiniaum.. jah a minha classe fikou snif snif e o BS(evoluidos) fikaram mais barrigudos q os mercadores /pif mas o restante axei legal.. soh q pra mim sin ownam.. fikou rox d + cavaleiros.. rs

|
| Sex Set 12, 2008 1:36 pm |
|
 |
|
.:Ga:.
Magmaring
|
Mano sem + so q a evoluçao do hw eh parecido com a sprite de 1 sin o.O
|
| Sex Set 12, 2008 6:05 pm |