| Autor |
Mensagem |
|
kdu
Poporing
Registrado em: Qua Out 15, 2008 12:50 am Mensagens: 23 Localização: Guarapari/ Vila velha - ES
|
 Re: Forum da Ally - Mdc
Lis da uma olhad que o seu cadastro foi liberado...=) Aline se fez cadastro ? Ahh bom, entao vcs descobriram um bug do Forum...>.< Vo la concertar, esse negocio da liberaçao e autorizaçao e chato mais e bom pra nao ter gente olhando tudo tb...XD
| Sáb Out 25, 2008 8:25 am |
|
 |
|
kdu
Poporing
Registrado em: Qua Out 15, 2008 12:50 am Mensagens: 23 Localização: Guarapari/ Vila velha - ES
|
Fui ver agora, mais acho que tava certo porem vcs estavam tentando criar um post-in no lugar errado...rsrs Acho que vcs tentaram no topico EXEMPLO, e nao no LIBERAÇAO DE CADASTRO...>.< , pois um cara deixou um post na parte de liberaçao de cadastro...rsrs..=) bom qualquer coisa kducastro_17@hotmail.com ^^
| Sáb Out 25, 2008 8:30 am |
|
 |
|
lis
Marin
|
kdu escreveu: Fui ver agora, mais acho que tava certo porem vcs estavam tentando criar um post-in no lugar errado...rsrs Acho que vcs tentaram no topico EXEMPLO, e nao no LIBERAÇAO DE CADASTRO...>.< , pois um cara deixou um post na parte de liberaçao de cadastro...rsrs..=) bom qualquer coisa kducastro_17@hotmail.com ^^ hauhauau então Kdu,
n sei se foi o q aconteceu com a Aline, mais comigo te garanto q fui no local certo, tanto é, q vc conseguiu me liberar huahauahu. Primeiro fui no exemplo, copiei tudo bonitinho, retornei a página e fui exatamente na liberação do cadastro. Tentei três vezes e infelizmente n tinha acesso e olha q eu já tinha feito o cadastro, tudo bonitinho como manda o figurino. =( Enfim, quando cansei, desisti e vim avisar aqui. Bem q eu queria saber o q realmente aconteceu com minhas tentativas, pq pelo menos uma deu certo. Mais pq dava a mensagem q eu n podia isso ou aquilo?! hmmm...vai entender neh?! Bem, o importante é q já tô lá ...kkkkk
PS: Ah!! e obrigada por liberar, já tô firme e forte no forum de vcs GO FLODARRRRRRRRRR...brincadeirinha

|
| Sáb Out 25, 2008 11:24 am |
|
 |
|
DaN
Site Admin
|
O meu foi tão facin =D
E rlx aqui tb temos praticamente o mesmo procedimento ;D
_________________ "Se for flodar não poste, se postar não flode."
|
| Sáb Out 25, 2008 3:55 pm |
|
 |
|
lis
Marin
|
DaN escreveu: O meu foi tão facin =D
E rlx aqui tb temos praticamente o mesmo procedimento ;D lalala eu tenho espirito de loira 

|
| Sáb Out 25, 2008 4:57 pm |
|
 |
|
ryu
Magmaring
|
hauhauha minha linda loirinha =p auhauha mas o meu tb foi facinhu qdo eu fui lah.. mas tb pq eu e o dan estavamos em contato com o alv ou kenshin naum lembro.. ahuahuahuah

|
| Seg Out 27, 2008 2:07 pm |
|
 |
|
kdu
Poporing
|
Dan e Ryu fizeram acho que antes de reformular o forum ..>.< Eu ainda nao vi esse problema do pedido de liberaçao por 2 coisas.. Preguiça e 2x uhasuhdhashudauhsdhs..XD Mais vo fazer uma acc teste..=) A Aline conseguiu cadastro la?
| Ter Out 28, 2008 11:58 pm |
|
 |
|
Aline
Eu quero ser Moderadora, mas virei só Tutora
|
 Fiz sim ! ta la Aline so Eu zinha \o/ libera pa eu tiu Kdu. então continuei sem conseguir postar lá fui local certinhu e sempre me da um erro em vermelho qndo vo posta, bom bjinhus.

Kenken§2Line
|
| Qua Out 29, 2008 7:53 am |
|
 |
|
kdu
Poporing
|
Entao Aline eu vou liberar pra vc, mais acabei descobrindo o que acontece com o forum ..>.< uhahusdhuahuduhauhsdsa.. Vcs primeiro fazem o registro pra depois fazer o pedido de cadastro, ae depois vao la no topico e pedem pra liberaçao. Ai no Nome do Usuario ou apelido vcs colocam o mesmo que fizeram o cadstro e ele nao aceita falando que ja esta cadastrado entendeu? O pior e que nao tem como tirar isso.. uhashudhuauhsd. mais vo por isso no exemplo..^^ thx pessoal
| Qua Out 29, 2008 10:00 am |
|
 |
|