|
Bem-vindo: Dom Mai 20, 2012 9:57 am
|
| Autor |
Mensagem |
|
Mephisthos
Marin
|
 Despedida...
Bom, estou escrevendo aqui para deixar uma mensagem de despedida em considereção a todos. Durante o tempo que estive aqui pude aproveitar diversos momentos bons e ruins com muitos de vocês, boas woes, woes ridículas, auras e aniversários. Mas ultimamente ao colocar na balança tenho notado que não estou mais feliz, não posso mais chamar a Dukes de família. As woes tem sido péssimas (parte do Rag que eu mais gosto), e como se não bastasse agora não tem mais aquele espírito de união que existia quando ingressei na Dukes. Sempre quando falava com membros que sairam da Dukes ou paravam de jogar, todos sempre tocavam em um ponto comum, e hoje não tenho argumentos pra desmenti-los, a Dukes não se comporta como uma guild, não há atividades em comum, salvo raras panelas. O ferreito PF(esqueci o nome dele) parou com o wizz dele por isso, e temos vários outros exemplos, mas não vou citar cada um. E claro que uma guild de Woe com players skill que matam muito gente na GVG e bom, mas se não acaba com castelo, não tem seu nome reconhecido. Woe são 2 dias na semana, nos outros 5 a guild parece uma cidade fantasma. Não quero fazer um texto de mimimi e talz, era mais um aviso (no meu caso o último) para que vocês consigam seguir seu rumo, quem sabe a gente se esbarra numa woe por ai?
Bom pra não ser injusto deixo um abraço a todos que me ajudaram, e um especial ao Daniel (que mesmo não sendo classes combinantes Stalk+Monk, Lk) ainda tentava recuperar as partys de up. Como dizia o PF que saiu, o que fazia falta não era nem o XP, era juntar todos pra fazer algo junto e se divertir.
Agradeço a todos por terem me recebido de coração aberto mesmo tendo vindo para cá com muitos problemas, mas acho que chegou a hora de parti.
Para aqueles que quiserem manter contato basta mandar msg no msn ou pm no jogo pra Lord Mephisthos.
Um grande abraço a todos da Dukes.
| Sáb Jul 04, 2009 4:17 pm |
|
 |
|
Angelius
Magmaring
|
 Re: Despedida...
mi³~ Vou chorar assim... E tu n falou de mim ¬¬ Ai Mephisthos, eu "sei" que os tempos estão meio difíceis mas n deixe isso abalar vc, nem a sua amizade com o povo do clã. Passa no TS pra n ficarmos na saudade =D E eu ainda quero aqueles seus videos quentes *-* No mais, mta boa sorte por onde for andar e tudo de bom! A gente se esbarra numa esquina por aí, gatão akspoakspakspaskaposkapsoakspaskoaposkap /bj
|
| Sáb Jul 04, 2009 5:14 pm |
|
 |
|
Mephisthos
Marin
|
Vlw Angelo, e a gente se esbarra sin, só resta saber em qual quarto srsrsrrssr
Abs
| Sáb Jul 04, 2009 6:24 pm |
|
 |
|
Angelius
Magmaring
|
não precisa ser em um quarto... /mal
|
| Dom Jul 05, 2009 1:27 pm |
|
 |
|
System^^
Bolinha
|
bom vlw mephis, espero que encontre o seu lugar =)
uma pena perder um player isso faz muita falta, no mais agora vou ter que matar você na woe, so avisa o clan que vai jogar que eu te acho Muahahahah
acho que todos clan tem crise, no mais a gente é um clan pequeno, isso piora a situação do clan, sobre do 5 dia isso é trash msm, but fazer oq ._.
sobre a woe, ontem você perdeu uma das melhores woe se não foi a melhor que eu joguei até hoje aqui
no mais thks pelo tempo que ficou conosco e qnd quiser voltar so chegar

____(`'•.¸ (`'•.¸?¸.•'´) ¸.•'´)____ ____::::::«.Psy_Trance.»::::::____ ____(.¸.•'´(¸.•'´*`'•.¸)`' •.¸.)____
|
| Sex Jul 17, 2009 1:31 pm |
|
 |
|
Mephisthos
Marin
|
Vlw Sys pelas palavras, e atendendo ao seu pedido, atualmente to na LR, já tinha comentado com 2 pessoas, qualquer dia passo no TS de novo, e sobre a me matar, bem:
Pra você me matar, você vai ter que chegar perto de mim, e neste instante você vai ter que estar preparado pra morrer também.
Bjusss
| Sáb Jul 18, 2009 1:36 pm |
|
 |
|
Angelius
Magmaring
|
saca a espada, Mephisthos, vai...
|
| Sex Jul 24, 2009 8:08 pm |
|
 |
|
System^^
Bolinha
|
nossa fazia tempo que eu não aparecia aqui, tirar o pó do forum
LR hm.. é tem uns player mt chato lá tenso AHHAHAHA
não sei se vc loga aqui ainda, mas e as woe's como estão sendo?

____(`'•.¸ (`'•.¸?¸.•'´) ¸.•'´)____ ____::::::«.Psy_Trance.»::::::____ ____(.¸.•'´(¸.•'´*`'•.¸)`' •.¸.)____
|
| Ter Ago 04, 2009 7:11 pm |
|
 |
|
Angeee Sem Login
|
eu esqueci desse fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa fiquei passado com o conteúdo altos-vírus do topico de liberação kkkkkkkkkkkkkk eu nao pretendo mais passa aqui, Sys, Mephisthos, mandem email com msn xD aliás euquitei do ragna OMG 
|
| Qua Ago 05, 2009 2:23 pm |
|
 |
|
System^^
Bolinha
|
ahsuhsauiashu ngm entra mais aqui véi hahahaha
eu matei o mephis na LR AJSOPKASPOAKSOPKA
se jogou no meio e tomo LAMINAS xD

|
| Qui Ago 20, 2009 6:24 pm |
|
 |
|